Foragido da Justiça armado atravessa cerca de arame farpado para fugir, é baleado pela polícia e morre
10/05/2025
(Foto: Reprodução) Caso ocorreu na madrugada de sábado (10), em Buritama (SP). Segundo o BO, Rafael Motta da Silva, de 32 anos, que tinha dois mandados de prisão em aberto, ameaçou atirar contra a equipe. Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil em Buritama (SP)
Felipe Nunes/TV TEM
Um homem foragido da Justiça, de 32 anos, que estava armado, pulou uma cerca de arame para fugir, foi baleado pela polícia e morreu, na madrugada deste sábado (10), em Buritama (SP).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais informaram que Rafael Motta da Silva, que tinha dois mandados de prisão em aberto e já havia fugido em outras tentativas de captura, estava em um sítio localizado na Rodovia Roberto Rolemberg.
No local, ao perceber a presença das viaturas, Rafael iniciou a fuga pelos fundos, atravessou a cerca de arame farpado e seguiu em direção a uma área de mata. Ao se aproximar, a polícia informou que Rafael ameaçou disparar contra a equipe, que revidou.
Rafael foi atingido por pelo menos quatro tiros. O homem foi socorrido pelo resgate e levado ao pronto-socorro de Buritama, onde o médico constatou a morte. Os policiais não ficaram feridos.
A arma do foragido foi localizada e apreendida pela perícia, carregada com munições intactas. As armas dos policiais também foram apreendidas.
A ocorrência foi registrada na delegacia como homicídio com intervenção policial, legítima defesa, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Confira os destaques do g1
g1 em 1 minuto: pesquisadores desenvolvem creme dental que evita manchas e clareia dentes
Com ajuda da nanotecnologia, pesquisadores desenvolvem creme dental que evita manchas e clareia os dentes
Menino de 13 anos é esfaqueado durante briga em escola estadual do interior de SP
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM